domingo, 6 de junho de 2010

Encontrar Alguém

Você espera sua vida toda sem saber se as pessoas com quem você esteve junto, eram as pessoas certas. Você encontra alguém e diz ser amor, sem ao menos saber se é de verdade.

Mais como eu vou saber se o que eu sinto é amor?

É difícil saber, pois nos perguntamos todo tempo. Será que eu vou amar alguém, como eu o amo? Será que tudo isso que eu sinto, é pra vida toda?

Na verdade você só vai encontrar a resposta pra essas perguntas, depois de algumas outras experiências.

O amor à primeira vista, é difícil entender e explicar. Eu, sinceramente acredito no amor à primeira vista. Mas, aquele amor, que você encontra, se apaixona, constrói uma história mesmo que seja pequena, e tudo se acaba. Porque tem que acabar? Pra saber a falta que um faz pro outro. Como dizem, Só damos o real valor de uma pessoa, quando a perdemos! Depois você vai tentar ser feliz ao lado de outra pessoa pra esquecer quem você ama, vai dizer ‘Eu te amo’, mais vai ser em vão, porque aquela pessoa do passado, vai estar sempre presente no seu pensamento, e se vocês tiverem chances reais de ficar juntos, vocês vão ficar. Independente de qualquer barreira, o amor supera tudo.

Um comentário:

  1. Interessante... o mais chato é a maioria dos homens, que só se dão conta do quanto realmente amam suas esposas/namoradas depois de muito tempo de convivência... ;D

    ResponderExcluir