sábado, 5 de junho de 2010

sonhos ao teu lado.

Aquele dia, aquele momento. Foram especiais, são inesquecíveis.

Foi nosso primeiro beijo, nosso primeiro carinho, nosso primeiro olhar apaixonado.

Eu sabia tudo, mais não sabia nada, olhava nos teus olhos, me via, e ao mesmo tempo via um céu estrelado!

Seus olhos brilhavam, era cede, fogo, paixão. Era certo, Estávamos apaixonados.

Eu sentia, seu coração batendo mais forte, e o meu também. Sabia que não era o príncipe montado a um cavalo branco, mais era o amor que eu não esperava, e aconteceu.

A cada dia, sentia uma vontade enorme de você, de ouvir tua voz, beijar teus lábios e sentir teu carinho. Você era o melhor nisso! Seu sorriso me fazia sorrir. Qualquer bobagem que você dissesse me fazia sorrir. Você sempre soube as palavras certas a dizer, no momento certo. Eu sentia como se te conhecesse há anos.

Minha vontade era fugir de tudo, correr em um lugar esplêndido, ao teu lado, sentir o vento em nossos rostos, e te beijar sem que nada, nunca nos interrompesse.

Era como um sonho, eu nunca tinha me sentido assim antes, tinha vontade de gritar pro mundo todo saber, que meu amor é você, sempre foi, e sempre será independente, de meu sonho ter acabado. É, eu acordei. Um pesadelo com os olhos abertos. Hoje eu sei, sinto, tenho certeza, que o seu amor, era o mais sincero, e eu te tinha nas minhas mãos. Mais eu te magoei, e hoje, eu não posso mais ter você. Hoje, sem você, estou obrigada a me recuperar da dor. Não tem outro jeito! Sinto-me obrigada, a abrir os olhos pra realidade, e entender, que os sonhos existem, podem se tornar realidade, mais se você não der tudo de si, ele acaba. Ou melhor, ele sempre acaba, uns mais tarde, outros mais cedo. Nem os sonhos duram pra sempre!

2 comentários: